Search The Blog
esquecer amor

[Pesquisa] Qual sua maior dor de amor?

Qual sua maior dor de amor?

>> RESPONDA aqui a PESQUISA <<

Qual sua maior dor de amor?

As pessoas querem esquecer o amor do passado por diversos fatores.

Por que foram traídas.

Por que a pessoa nunca teve relação contigo

e esse amor platônico impede outras relações

porque nunca encontraste ninguém tão perfeito quanto ele.

Por que te apaixonaste pela pessoa errada

e ele trás sofrimento

mas sentes-te ‘enfeitiçada‘ e não consegue se livrar.

Quero criar conteúdos para ti.

Por isso fiz uma pesquisa para que eu possa te ajudar mais.

Responda a pesquisa abaixo, é muito rápido.

Para eu entender porque quer esquecer um grande amor e eu,

pessoalmente, vou te responder .

>> RESPONDA aqui a PESQUISA <<

Eu ajudo pessoas que estão sofrendo em seus relacionamentos a esquecer ou reconquistar o seu grande amor. O processo é feito com ferramentas de coaching e hipnose e os resultados são rápidos e duradouros, sem necessidade de passar por anos de terapia.

25 Comments

  • Reply
    Aline Leite

    Ola , minha maior foi que depois de dois anos de namoro terminamos pq ele acabou de conhecer uma menina e começou a gostar dela so que depois de dois meses sem flr ele descobri que estou gravida .Enfim meu primeiro namorado fiquei.sem chao depois disso …

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Oi Aline,

      Eu imagino o tamanho do teu sofrimento.

      Como posso te ajudar?

      Um abraço apertado

  • Reply
    Maria Anieli Wanderley de sousa

    Não ter dado certo no passado,
    Traição,
    Não ser amanda como deveria.

    • Reply
      edi

      Traição

      • Flávio

        Antes de me casar, disse a minha esposa: Nunca me traia, pois isto é o que te peço. Ela concordou e assim nos casamos, tivemos 2 filhos e eu as vezes ficava desconfiado, mas ela sempre me dizia para eu não me preocupar com isso e assim se passaram 13 anos de alto e baixos, a alguns meses eu fiquei muito desconfiado de uma possível traição que poderia esta acontecendo, mas acabei sabendo de uma outra que aconteceu a uns 10 anos atrás, entre ela e um primo, alguém que supostamente era de confiança, onde as vezes eu estava de frente com o traidor. Ela me pediu perdão e disse isso foi a muito tempo atrás, etc e etc… Após 6 meses, ainda luto para consegui superar conviver com isso e vivo com amor e ódio. O amor pelos filhos, lar, da vida familiar que sempre quis ter. O Ódio em conviver com isso que ela fez, ver meu amor por ela se transformar a cada dia: Em raiva, desavenças, desprezo, falsidades, pois muitas vezes tenho que parecer está tudo bem e acredito que ela tb e isso fica me maltratando o tempo todo, até na hora de dormir não tenho sossego! Não sei mais o que faço, pois nosso relacionamento está caminhando para o fingimento, sinto esta perdendo tudo que lutei a vida inteira para consegui: A minha família!

      • Pablo Tuffano

        Oi Flávio,

        Enquanto não perdoares tua esposa e teu primo, quem ficará preso és tu, e todas as pessoas a tua volta que estão sofrendo junto.

        Cadastre teu email neste link e eu mostrarei como podes trabalhar o teu perdão.

        http://www.comoesquecerumgrandeamor.com.br/entrada-6/

        Um abraço

    • Reply
      Aparecida Olive

      Rejeição, por não terem sido amadas o tanto quanto mereciam;

    • Reply
      maria madalena

      Nao ter dado certo meu ultimo namoro e pelo amor e desejo de voltar a namorar com ele e o que esta me deixando triste e sem saber o que fazer.
      Estou tocando e vida normalmente,nao pedi mais para voltar e nem o convido mais para sair,mas ainda mando whats e ele sempre é reciproco e.Tenho vontade de esquecer ele,as vezes de reconquista-lo mas nao sei como agir.

      • Pablo Tuffano

        Oi Maria,

        Nestas situações é normal não saber como agir, pois estás banhada no sentimento, e nesta hora eles atrapalham muito.

        Cadastre teu email neste link e eu te mostrarei como entender os sentimentos e conseguir ter uma clareza sobre o que fazer.

        http://www.comoesquecerumgrandeamor.com.br/entrada-6/

        Um abraço apertado

    • Reply
      Thaís

      Meu relacionamento não deu certo, namoramei 2 anos e morei junto 2 anos e meio, nos separamos há 2 anos e 8 meses, mas meu amor nunca se foi.
      Não consigo me apaixonar por ninguém, pois ainda espero que ela volte.

      • Pablo Tuffano

        Oi Thaís,

        Para te apaixonares completamente por outra pessoa e ficar livre para amar ela, precisas fechar os teus ciclos do passado.

        Cadastre teu email neste link e eu te mostrarei como fechar os teus ciclos.

        http://www.comoesquecerumgrandeamor.com.br/entrada-6/

        Um abraço apertado

    • Reply
      Renato

      Boa noite !
      Meu caso e o seguinte : sou casado a 8 anos. Nestes periodo ela sempre foi alucinada comigo, ate que eu a trai. Nos separamos e ficamos 6 meses separados e de tanto eu correr atras acabamos voltando. Seis meses depois ela disse que nao me ama mais e começou a sair com as amigas e chegar muito tarde. Eu estou desistindo da relacao e gostaria de superar isso o mais rapido possivel.

  • Reply
    helena

    Ser traída.

  • Reply
    Marcia Mota

    Minha maior dor e nao ter sido amada, o quanto eu merecia, valorizada e por ter sido traida.

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Oi Marcia,

      As dores de não ter sido amada, valorizada e ser traída realmente são muito fortes.

      Cadastre teu email neste link e eu te mostrarei como podes ressignificar o passado e parar de sofrer.

      http://www.comoesquecerumgrandeamor.com.br/entrada-6/

      Um abraço apertado

  • Reply
    Rosa Izelli

    Não me aceitar como sou
    Ter que ser submissa

  • Reply
    Cristina Regina

    fiz de tudo pra viver uma linda história de amor, mas não fui reconhecida como merecia…
    Amor platonico!!!

  • Reply
    barbara

    A minha maior, dor, tinha tudo pra dar certo, ele é uma pessoa caseira so saia comigo e nunk me traiu, mas ele era muito ciumento e nunk foi de confiar em mim…entao isso dava muitas brigas e com isso fui me afastando dele ate que um dia cheguei a terminar com ele, so que ele jurou e implorou pra voltar dizendo que iria mudar, tudo bem entao voltei, so que voltei nao acreditando que ele iria mudar e tratava ele com desprezo, com frieza ai ele quiz terminar por esse motivo pq eu so tratava ele mal e agora vi que ele relamente tinha mudado so que agora ele nao quer mais voltar pra mim, mas vive dizendo que sente saudade so que voltar ele nao volta. entao quero esqcer.

  • Reply
    Amanda

    Ter sido traida e não conseguir superar isso, e sensação de rejeição

  • Reply
    Alcione

    Oi Pablo estava casada a 6 anos ele morava nos estados unidos e veio pra por minha causa ele era tudo que eu esperava de um relacionamento sei que meu erro foi acreditar demais me doar demais e esquecer de mim e hoje faz um mês que pela 4 vez ele me deixou e disse que não tinha outra pessoa que apena não gosta mais mim, nesse período de separação que foi de um mês ele saia e voltava hora deixava uma carta dizendo não gostar mais de mim e ia embora é outra hora dizia que eu era a mulher da vida dele que tudo que ele fez foi por desespero mais uma vez voltei e ele novamente me deixou estou muito ferida e magoada ele brincou com meus sentimentos estou tão triste e quero esquecer ele de um vez por todas quero parar de sofrer!

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Oi Alcione,

      Já te respondi por email.

      Um abraço apertado

  • Reply
    Gabriela

    Existe salvação para um casamento em crise, sou prova viva disso. Demorei muito tempo para aprender coisas básicas, investi no meu relacionamento e tudo mudou….
    Aprendi muito com a Luiza… clica no link do site dela que eu to deixando… ela ajudou muitas pessoas

  • Reply
    Deserée da Conceição da Silva santos

    Estou precisando de ajuda, me apaixonei por um cara que não sei se ele gosta ou não de mim, eu pelo menos já demostrei que gosto dele, e durante a gente está ficando ele me disse que agora por esses dias viria morar com ele uma amiga dele e que eles iriam tentar!
    Nossa fiquei sem chão…mais eu me afastei dele até por que ele me provocava saia com várias mulheres e fazia questão de esfregar isso na minha cara, e isso me chateada muito, aí fui me afastando já estava esquecendo ele, só que ele começou a me manda msg dizendo que estava com saudade e tal… infelizmente eu cair em tentação e agora ele voltou a me dar gelo… Me ajude não sei mas o que fazer

Leave a Reply