Porque será que você aceita tantas migalhas em seus relacionamentos? Se você está sofrendo devido a baixa auto estima, ou mesmo por não ter a atenção e importância que merece de um namorado, noivo ou esposo. Em seu interior talvez não haja amor próprio suficiente para que as pessoas mostrem interesse por você, e isto tem provocado um sofrimento e angústia em seu coração difícil de aceitar e muitas vezes suportar.

Identidade mal resolvida

Talvez você não saiba, mas uma programação de identidade interna está mal resolvida em você, o ponto é que no seu inconsciente há uma programação mental de sua identidade que está programada para aceitar migalhas, como: ah eu sou uma pobre coitada, sou uma criança pobre indefesa ou eu sou uma menina carente. Triste realidade! Aceitar esta realidade é o primeiro passo para caminhar em direção a solução do problema emocional de baixa estima, que faz com que você não tenha uma visão de força acerca de si mesma.

A solução para baixa estima e para não aceitar mais migalhas

Talvez você não saiba como resolver este problema emocional, mas você tem a solução aqui comigo, através da minha orientação como hipnólogo e coach você aprenderá a aumentar sua autoestima e amor próprio, e não aceitará mais migalhas de ninguém, eu ajudei e ajudo centenas de mulheres a superarem a dor de serem mal amadas, e estarem com sua auto estima baixíssima. Acompanhe-me por aqui, e mostrarei a você a não aceitar mais migalhas e viver uma vida plena e feliz em seus relacionamentos.

Quer deixar de aceitar migalhas, e reconquistar seu grande amor, ou esquecer de forma que você viva feliz de forma que você possa se abrir para um novo relacionamento, e possa viver de forma feliz e tranquila!
Então clique agora na imagem abaixo e eu vou te dar o passo-a-passo.