Terminou um relacionamento e viu seu amado com outra pessoa? Calma! Fim de relacionamento não é nada fácil de superar, ainda mais se ainda há sentimento por algum dos envolvidos na antiga relação ou se envolve uma terceira pessoa, e é chegado o momento onde ele está com outra e eu quero morrer.

A fase do luto de um relacionamento é semelhante com a da morte, lidar com sentimento de perda é arrasador, mas lidar com o sentimento de ver a pessoa amada com outra é ainda mais avassalador para o coração e alma de quem ainda ama e sofre com a nova realidade.

Por que ela é melhor do que eu?

Muitas coisas passam na cabeça de quem se sente trocado por outra pessoa. A mais comum é se perguntar o que aquela nova mulher tem que eu não tenho. Não devemos nos culpar pela escolha de outra pessoa, menosprezar a si próprio também não é a saída!

Várias coisas podem ter acontecido para que a relação tenha terminado, se comparar com a outra e diminuir sua importância no passado dele não são ideais e você só vai conseguir compreender isso depois. A culpa não é sua!

Ele está com outra e eu quero morrer parece ser o único pensamento que vem a cabeça, mas você vai passar por isso e aprenderá para novas relações.

Ele irá agir com essa nova mulher da mesma forma que agia com você no início da relação, mascarar seus defeitos e virar o príncipe dela. Não se martirize pensando que a outra é mais bonita que você ou mais interessante.

Entendendo o luto do fim da relação

Final de relacionamento geralmente é assim: o homem aparenta estar muito bem enquanto a mulher sofre, depois a mulher supera e o homem começa a sentir o impacto do término.

Quando uma relação chega ao fim sentimos como se faltasse um pedaço de nós mesmos, um vazio angustiante compreensível e que fazem parte do processo de luto. Esse sentimento de ele está com outra, eu quero morrer é, infelizmente, um processo mais longo e árduo de passar. Entender as fases do luto pode ajudar!

A primeira fase do luto é a negação e isolamento, onde nos questionamos sobre as razões de ter acontecido. A segunda fase é a raiva, inveja, revolta e hostilidade são apresentados.

A terceira fase é a negociação, quando tentamos barganhar e fazer promessas de mudanças para dar certo. A quarta fase é a depressão, onde nos culpamos por tudo que aconteceu. A última fase é a aceitação, quando buscamos ajuda e estamos de coração aberto para novas oportunidades.

Dando a volta por cima

Você deve relembrar o que te faz bem e, aos poucos, o sentimento de ele está com outra e eu quero morrer vai dar espaço para uma nova mulher. Embora as pessoas digam que você deve sair e conhecer novas pessoas, respeite o seu tempo!

Se você sofre com esse problema, deixe seu email no link abaixo e entrarei em contato com você para ajudá-la a sair deste problema emocional.

Quer aprender a desapegar para ter a liberdade emocional de decidir se você quer ESQUECER ou RECONQUISTAR seu ex?
Então clique agora na imagem abaixo e eu vou te dar o passo-a-passo.

Não suporto a idéia dele estar com outra, quero morrer mesmo!
A quantidade de mulheres que entra em contato comigo por este problema é enorme! O que te dói mais é de você não estar com a pessoa, ou não suportar a idéia dele estar com outra.

Investigando o sentimento por trás
Quando a gente vai investigar este sentimento, porque se ele está com ela agora, ela é melhor do que eu, as vezes a mulher é mais bonita do que eu, eu quero morrer, se ela é mais feia, eu quero morrer! Lembra da princesa Diana, o príncipe Charles gostava da prima que era mais feia, e não tinha quase nenhum interesse pela princesa Diana, o que havia de diferente entre príncipe Charles e a prima era a conexão, o que não tinha pela Diana. A conexão é o que há de diferente na relação.

Você deve buscar o seu valor como mulher em você mesma, e saber que se ele tem um relacionamento com outra pessoa, significa apenas que ele está em outro relacionamento, a diferença está na conexão, isso não significa que você é melhor ou pior que outra pessoa, é apenas a conexão que é diferente!