O término de um relacionamento amoroso é muitas vezes uma experiência além de muito dolorosa, e que pode ser mais ainda se alguns hábitos não forem deixados para trás que só fomenta a dor do fim da relação.

Considerando atitudes tais quais fuçar no Facebook do ex, fazer ligações desesperadamente, mandar SMS quando o correto (e esperado) era dar um tempo e deixar as coisas se acalmarem, abordamos em uma questão que nos dias atuais é de muita relevância para nós: é preciso bloquear o ex do WhatsApp?

O que os olhos não veem, o coração não sente

Nos primeiros dias depois do término, é normal continuar pensando no ex-parceiro: onde ele (a) está, com quem está, o que deve estar fazendo… essas perguntinhas podem ser um tanto quanto diabólicas para aqueles que de fato querem esquecer o ex e continuar a vida.

Bem, se a sua intenção é superar esse rompimento, talvez é preciso bloquear o ex do WhatsApp, assim como evitar situações que te faça relembrar aquilo que já faz parte do passado, mas nem sempre isso é viável, e honestamente, nem mesmo possível.

Não dá para pedir demissão do trabalho para evitar encontrar-se com o ex que também trabalha na mesma empresa que você, e se você teve questionamentos como o de bloquear a pessoa no WhatsApp, isso mostra que ela estará onde você estiver, pois ela está no seu inconsciente.

É bem comum ouvirmos as pessoas dizer “sem ele eu não vivo”, “ela é a razão da minha existência”, mas é preciso que haja uma clara distinção entre o que é amar e entre o que é se apegar ao outro, como se a nossa liberdade dependesse do outro, e vice-versa.

Percebemos aqui que a pergunta mais importante não é a do título “é preciso bloquear o ex do WhatsApp?”, mas sim, como ser feliz sem tratar o outro, e seus sentimentos como objetos que possamos possuir.

É de fato, preciso bloquear o ex do WhatsApp? Desapegue do passado!

Pode ser que para você, é preciso bloquear o ex do WhatsApp, deixar de frequentar os lugares que os dois iam juntos, mas liberdade e desapego emocional são dois conceitos chaves em qualquer situação.

Não basta apenas pegar um avião, fazer um tour na Europa e achar que o problema se resolverá por si só, nem sempre é assim que as coisas funcionam. Primeiro, é preciso trabalhar na sua mente, e retirar dali não a pessoa, mas a importância que ela tinha quando vocês estavam juntos.

Desapegar de um relacionamento que não frutificou só te trará benefícios emocionais. Você perceberá que a liberdade em pensar no assunto, sem que isso lhe traga sofrimento vale mais do que remoer sentimentos.

E acima de tudo: trabalhar seu lado racional, quando o assunto é amor, só lhe trará vantagens, pois caberá a você decidir se o melhor é tentar reconquistar a pessoa, ou tocar a bola para frente.


Bloquear meu ex no Whatsapp funciona para esquecer um grande amor?

Você está tentando se livrar da lembrança de alguém que não deseja mais amar? Tem tentado sem sucesso bloquear a pessoa no facebook ou no whatsapp para não lembrar mais da mesma, porque ainda está sofrendo por ela? Talvez você não saiba, mas eu posso ajudá-la a esquecer seu ex com técnicas que irão funcionar, muito mais do que somente bloquear seu ex no facebook ou whatsapp. E ter somente esta atitude não fará você esquecer seu ex! Assista o vídeo abaixo para maiores informações.

Método do desapego
Se eu trabalhar com esta pessoa e eu vê-la todos os dias vou conseguir esquecer? Para eu esquecer uma pessoa eu devo bloquear ela do facebook, do whatsapp? Aonde está o seu ex? É certo que ele está no seu incosciente. Se você souber como tirar do seu insconsciente seu EX, você conseguirá a liberdade emocional necessária para ser feliz. Eu cito o caso de uma pessoa que viajou para os Estados Unidos, para esquecer uma pessoa e não conseguiu aproveitar a viagem um minuto, pois ficou com o ex na cabeça.

Em meu método do desapego é perfeitamente possível, que você possa se livrar do impasse emocional, de bloquear a presença do seu ex na sua vida.

Quer aprender a desapegar para ter a liberdade emocional de decidir se você quer ESQUECER ou RECONQUISTAR seu ex?
Então clique agora na imagem abaixo e eu vou te dar o passo-a-passo.