Você ainda não descobriu se a pessoa que você está, ou deseja se apaixonar é um amor por inteiro. Quando não amamos por inteiro confundimos AMOR POR INTEIRO por APEGO, e apego são diversas formas de APEGO que afastam você do amor REAL. Descubra abaixo no artigo e no vídeo o que é AMOR POR INTEIRO e APEGO.

DOIS SENTIMENTOS NO CORAÇÃO
Antes de começar eu gostaria que você pensasse sobre isto: Existe 2 coisas no nosso coração como sentimentos, uma coisa que está nele é o AMOR, e outra é o APEGO. Uma das coisas relacionadas ao APEGO no CORAÇÃO é a NECESSIDADE, que é um tipo de APEGO.

UMA FORMA DE APEGO OU AMOR?
Se você é daquelas mulheres que Não conseguem viver com ou sem o homem amado, você está no lugar certo, quero ajudá-la a amar por inteiro. Deixa eu te dizer: toda vez que você precisa da pessoa não é amor inteiro, é uma forma de APEGO. Por exemplo você precisa da pessoa para te sustentar financeiramente, é uma forma de APEGO.
Se você ama a pessoa sem precisar dela pra nada, é um AMOR PURO, sem APEGO. Perceba isso na sua vida, imagine que está num trabalho e você precisa estar lá, logo sua paixão pelo trabalho não é forte, porque é trabalho por necessidade.

AMOR PURO
Você pode ter um AMOR PURO, quanto menos necessidade maior é o amor pela pessoa. Ter um AMOR PURO requer de você um conhecimento sobre si mesma, um conhecimento para entender que quanto menos você precisa do seu amor, maior será o amor, comprometimento, paixão e alegria de viver ao lado desta pessoa.

Espero que este vídeo tenha ajudado você a ter amor cada vez mais puro em sua vida. Um beijo e grande abraço do seu coach de relacionamentos e hipnoterapeuta Pablo Tuffano, SE VOCÊ QUER VIVER UM AMOR POR INTEIRO ENTRE EM CONTATO COMIGO E CONTE COMIGO PARA VIVER ESTE GRANDE AMOR!

Quer aprender A ter a liberdade emocional de decidir se você quer ESQUECER ou RECONQUISTAR seu AMOR VERDADEIRO?
Então clique agora na imagem abaixo e eu vou te dar o passo-a-passo.