Como reconquistar um grande amor…

Para você que está acompanhando meus vídeos, pode estar achar estranho, já que em todo momento eu ensino como esquecer um grande amor, e agora eu falo sobre como reconquistá-lo.

Bem, vamos lá então…

Para que você possa esquecer o seu grande amor é preciso se desapegar e se sentir forte, motivada e principalmente inteira para conseguir além de esquece-lo também, reconquista-lo.

A primeira coisa que você precisa entender para reconquistar o amor do passado é sobre o desapego

Parece confuso?

Veja bem…

Para você reconquistar realmente o teu grande amor, você precisa estar desapegado a ele, pois quem está apegado fica fraco, para baixo, desalinhado com o seu próprio eu e afasta quem você ama!

Você revive tudo o que viveram juntos e não sai nunca do lugar. Ninguém se apaixona por uma pessoa fraca, as pessoas tem pena, querem ajudar uma pessoa fraca. O amor carnal precisa de admiração.

Faz sentido para você?

E sabe qual é a mágica?

Quando você desapega da pessoa amada, você volta a ser admirado, fica radiante e muito mais atraente aos olhos da outra pessoa.

Muito provavelmente, depois que você estiver desapegado, o seu amor do passado olhe para você com outros olhos.

E aí é o momento da reconquista.

Bom, mas a questão é:

Como fazer para se desapegar?

Com o ritual da despedida, pela auto-hipnose que eu ensino, você conseguirá facilmente se desapegar do passado e se desprender de tudo o que te faz sofrer.

Você percebe que ainda vai continuar a amar e admirar esta pessoa. Vai querer o bem dela.

Mas não vai mais sofrer porque estará livre de toda aquela carga negativa e será dono de si e dos seus sentimentos.

As chances da pessoa que você ama querer voltar vão aumentar drasticamente.

Se tiveres interesse em saber mais, inclusive sobre este Ritual da Despedida, coloque seu e-mail aqui do lado ou embaixo que vou enviar dicas diariamente para você que queres se libertar das dores de um relacionamento mal resolvido.

Assista esse vídeo com uma dica sobre como reconquistar seu grande amor, através de uma pequena parte do meu curso sobre o desapego. E depois me deixe saber mais sobre você e a sua dificuldade de reconquistar seu amor.

 

Um abraço apertado

Pablo Tuffano