Search The Blog
esquecer amor

Como reconquistar um grande amor? Tudo o que você precisa saber.

Como reconquistar um grande amor…

Para você que está acompanhando meus vídeos, pode estar achar estranho, já que em todo momento eu ensino como esquecer um grande amor, e agora eu falo sobre como reconquistá-lo.

Bem, vamos lá então…

Para que você possa esquecer o seu grande amor é preciso se desapegar e se sentir forte, motivada e principalmente inteira para conseguir além de esquece-lo também, reconquista-lo.

A primeira coisa que você precisa entender para reconquistar o amor do passado é sobre o desapego

Parece confuso?

Veja bem…

Para você reconquistar realmente o teu grande amor, você precisa estar desapegado a ele, pois quem está apegado fica fraco, para baixo, desalinhado com o seu próprio eu e afasta quem você ama!

Você revive tudo o que viveram juntos e não sai nunca do lugar. Ninguém se apaixona por uma pessoa fraca, as pessoas tem pena, querem ajudar uma pessoa fraca. O amor carnal precisa de admiração.

Faz sentido para você?

E sabe qual é a mágica?

Quando você desapega da pessoa amada, você volta a ser admirado, fica radiante e muito mais atraente aos olhos da outra pessoa.

Muito provavelmente, depois que você estiver desapegado, o seu amor do passado olhe para você com outros olhos.

E aí é o momento da reconquista.

Bom, mas a questão é:

Como fazer para se desapegar?

Com o ritual da despedida, pela auto-hipnose que eu ensino, você conseguirá facilmente se desapegar do passado e se desprender de tudo o que te faz sofrer.

Você percebe que ainda vai continuar a amar e admirar esta pessoa. Vai querer o bem dela.

Mas não vai mais sofrer porque estará livre de toda aquela carga negativa e será dono de si e dos seus sentimentos.

As chances da pessoa que você ama querer voltar vão aumentar drasticamente.

Se tiveres interesse em saber mais, inclusive sobre este Ritual da Despedida, coloque seu e-mail aqui do lado ou embaixo que vou enviar dicas diariamente para você que queres se libertar das dores de um relacionamento mal resolvido.

Assista esse vídeo com uma dica sobre como reconquistar seu grande amor, através de uma pequena parte do meu curso sobre o desapego. E depois me deixe saber mais sobre você e a sua dificuldade de reconquistar seu amor.

 

Um abraço apertado

Pablo Tuffano

Eu ajudo pessoas que estão sofrendo em seus relacionamentos a esquecer ou reconquistar o seu grande amor. O processo é feito com ferramentas de coaching e hipnose e os resultados são rápidos e duradouros, sem necessidade de passar por anos de terapia.

19 Comments

  • Reply
    michele

    Terminei um namoro a um mes,tinhas um namoro a distância,mas nos falavamos 24 horas por dia, me ajudou mto e fizemos planos, sempre achamos wue fossemos alma gêmea por tanto envolvimento que tinhamos, desde de qndo terminamos ele disse que ta conhecendo alguém e que ira anular tudo que sente por mim, so que a moça que ele tbem ta conhecendo e daqui dr minha cidade e ele ta em Curitiba, disse que se preocupa mto comigo mas que agora não tem volta, todo mundo que conhecia nossa história diz que não acabou que ainda temos mto pra conversar, mas eu quero esquecer pq ja sofri uma decepção com o pai de meu filho e não quero mais isso.

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Oi Michele,

      Geralmente em histórias como estas acontece do nosso lado racional querer terminar a história, mas o lado emocional não.

      Se você quiser realmente convencer seu lado emocional a por um fim nesta história, a melhor maneira que eu conheço é através do ritual da despedida.

      Neste link eu explico direitinho como ele funciona http://www.comoesquecerumgrandeamor.com.br/entrada-5/

      um abraço apertado

  • Reply
    Adriana

    Tem como me desapegar de uma pessoa com quem tenho relacionamento e mora comigo?

  • Reply
    CARLA

    Namoro há quase dois anos e já faz quase um ano que moramos juntos e trabalhamos na mesma empresa. Como nosso relacionamento não anda muito bem e desconfio de que ele esteja me traíndo, quero terminar o relacionamento. Não termino porque tenho medo de sofrer, principalmente, porque trabalhamos no mesmo local e sei como a convivência no trabalho ficará difícil e que não vou suportar vê-lo com outra. Neste caso, o ritual da despedida servirá para mim, mesmo convivendo com ele o dia todo?

  • Reply
    William Rodrigo

    Terminei recetemente um relacionamento de 2 anos e esta sendo dificil, a pessoa errou comigo depois eu resolvi a perdoar, mas agora ela se colocou como vitima em excluiu do whats e face me trata super mau como se eu fosse o errado , dei o meu melhor a essa pessoa hoje ela me trata como um estranho do mau, como alguem que a prejudicou nem olha na minha cara nao responde minhas mensagens . Estou de coração partido quero esquece la que existe e começar uma nova vida mais essa dor aqui no peito nao passa , parece nao ter fim. a a pessoa diz esta otima super feliz.

  • Reply
    Stefani

    Terminei com meu namorado há mais ou menos 2 meses porque eu estava confusa em relação ao sentimento que tinha por ele pois já havia sofrido muito por ele antes de termos um relacionamento sério. E assim namoramos firme durante 10 meses , mais juntos ou quase juntos são 3 anos. Eu queria mais que um namoro aliás nós dois queríamos mais para mim já era complicado pois ele veio num momento no qual eu queria ficar sozinha e já tinha desistido do amor dele . Eu amava ele mais o amor estava adormecido e nada do que ele fazia funcionava .Mesmo não conseguindo ficar longe dele decidi que terminar seria melhor . Foi assim que eu acabei terminando com ele , mesmo assim ele voltou a me procurar me perguntando se eu ainda queria algo com ele , eu disse sim . Depois que consegui pensar e ver tudo o que eu precisava tentei reconciliação , mais foi em vão. Ele diz que não quer por que ele estar quieto na dele , eu já passei por isso tantas vezes com ele que já nem sei mais . Eu amo ele queria voltar ,mas, ele não quer o que eu faço ? Nós ainda nos falamos independentemente do que aconteça. Me dá uma ajuda por favor!!

  • Reply
    Pamela Cardoso

    Adorei aqui, quero saber saber mais…

  • Reply
    selma

    Como reconquistar a pessoa?

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Oi Selma,

      O que achastes do vídeo que postei nesta página sobre como reconquistar uma pessoa?

      Um abraço apertado

  • Reply
    Maria missilene

    Eu só com essas mensagens que recebo diariamente de você Pablo já estou me sentindo melhor. Vale

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Wowwww

      que ótimo Maria!!!

      Estou super feliz de saber disto!

      Fico imaginando como ficarias teu grau de felicidade se fizesses o curso completo 😀

      Um abraço apertado

  • Reply
    FRANCISCA MONTE

    TIVE UM FIM DE UM RELACIONAMENTO DE 6 ANOS O FIM VEIO POR PARTE DELE..ATE HOJE NÃO CONSEGUI ESQUECE LO,ATÉ TENTEI ARRUMANDO OUTRA PESSOA,FOI PIOR.HOJE ESTOU SOZINHA..E ELE PELO QUE SEI ELE JÁ TA NAMORANDO
    DECIDI RECONQUISTA LO
    SÓ QUE NÃO SEI COMO
    GOSTARIA QUE AJUDASSE POR FAVOR!
    F. MONTE

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Oi Francisca.

      Já colocou o exercício do vídeo em prática?

      Me conte como foi..

      Um abraço apertado

  • Reply
    Fabio Henrique Ervilha Rodrigues

    Minha ex terminou nosso casamento, desde então estou sofrendo muito pois ainda a amo e temos uma filha. Nós vemos quase todos os dias devido a compartilhacao da minha filha, nós encontramos com frequência e eu tento mas não consigo, sempre me declaro a ela.
    Ela me pediu um tempo mas disse q acha difícil pois não me ama mais. Gostaria de saber se a algum tratamento na hipnose para ajudar a reconquistala, pois acho q se tiver ela aceitaria.
    Preciso muito de ajuda estou sofrendo muito.

  • Reply
    Vanessa Paiva

    A quase 6 anos conheci uma pessoa,namorados 1 ano e eu engravidei ele me abandonou em um período da gravidez pois não queria nosso filho,eu fiz de tudo para odia-lo mesmo depois que ele voltou quando meu filho nasceu,registrou e nunca deixou nada faltar a ele. Eu segui minha vida casei com outra pessoa, mais quanto mais eu queria odia-lo mais eu entendia que o amo muito,com isso meu casamento acabou e eu ele nos encontramos as vezes escondido,mais ele tem uma pessoa e soube que eles vão morar juntos,mais eu o amo tanto e isso tá me destruindo,não sei o que faço, nunca falei para ele dos meus sentimentos, e ele acha que só quero sexo,pois é sempre perfeito e sempre é ele que me preocupa.. Não sei o que faço me sinto perdida e esse amor me sufoca cada vez mais…. Me ajuda….

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Oi Vanessa,

      Já te respondi por email.

      Um abraço apertado

  • Reply
    ANA LUCIA BENEDITA CARUSO

    OOlá , Pablo!!
    Então acabe de ouvir esse seu vídeo, sobre como conquistar o grande amor e sua vida, realmente agi dessa forma, com apego, até tentei ser forte, mas não consegui , sofro todas as vezes que estamos juntos e acabo por me boicotar. Até então não sei qual é a causa. A pessoa que me relacionei diz pr eu relaxar , mas parece que é pior fico muito insegura e não nem por que. Enfim , gostaria de saber mais sobre hipnose.

    Obridaga.

    Ana Lúcia

  • Reply
    silvania

    Fui casada a 9 anos.e no mes de fevereiro de 2016 meu marido mi deixou..estou muito triste …apesar de que o nosso casamento estava muito desgastado nos brigava muito por qualquer coisa…..ele era cabeça dura ..e eu tb….mesmo assim eu sinto falta dele….como faço para tirar ele do meu pensamento….ja que ele nao quer mais nada comigo….mi ajuda por favor…

Leave a Reply