Search The Blog
esquecer amor

Como parar de pensar em ex: 3 Maneiras para Viver Sem Essa DOR

Como parar de pensar em ex….

Sem dúvida essa é uma das maiores dores de quem sofre por amor simplesmente a pessoa não sai da tua cabeça e fica 24 horas por dia perturbando a tua mente.

O que fazer?

Vem que eu te ensino!

Você já observou como é difícil parar de pensar em uma pessoa que você se relacionou?

Percebeu que, quando menos espera vem, o pensamento no ex fazendo aquela dor que você tanto que queria esquecer?

Mas a pergunta que quero te ajudar a responder é como entender esse pensamento que não quer parar?

“O que te incomoda no outro, na maioria das vezes, é alguma coisa na qual você se vê espelhado”

Primeiro é preciso entender o inconsciente. Ele vive mandando mensagens para o nosso cérebro das coisas que você viveu. Quando não se lê o que é enviado, a atenção do nosso cérebro é alertada através das lembranças. A partir daí é que os sentimentos ruins e tristes começam a tomar forma em nosso pensamento.

Vou te mostrar alguns pontos importantes pra entender porque este alerta se repete.

  • Lei do espelhamento: Os defeitos da outra pessoa te incomodam, muitas vezes, pelo fato de você ter esse mesmo defeito. Por vezes esse defeito não reflete a forma como agimos, mas a forma como pensamentos ou desejaríamos ser. Isso se apresenta também nas qualidades e por isso dificuldade de ‘desapaixonar’ por alguém que tem aquilo que gostaríamos de ser.
  • Relacionar-se com si mesmo: Esse reflexo que falei antes, traz um grande perigo: Estar com alguém tão parecido contigo, que está se relacionando consigo mesmo. O problema é que, apesar da semelhança da outra pessoa, você não pode pensar por ela. E isso causa a dor.
  • Comece a viver sem a dor das lembranças: Entender a diferença e encontrar o seu espaço dentro da relação e, posteriormente o distanciamento entre você e seu ex é um caminho inicial para parar de sofrer.

Não consegue parar de pensar no seu ex e quer saber mais como viver mais feliz sem sofrer com as lembranças?

Eu preparei um vídeo especial mostrando como limpar o coração para deixá-lo livre para amar e ser amado. Nele eu explico como funciona o teu cérebro, e como podes reprogramá-lo para que possas viver uma vida livre, leve, tranquila e em paz.

Comente aqui em baixo qual porque você não consegue esquecer seu amor, eu ficarei muito feliz em te ajudar a superar esse amor e viver tranquila e em paz.

 

Um abraço apertado

Pablo Tuffano

Eu ajudo pessoas que estão sofrendo em seus relacionamentos a esquecer ou reconquistar o seu grande amor. O processo é feito com ferramentas de coaching e hipnose e os resultados são rápidos e duradouros, sem necessidade de passar por anos de terapia.

27 Comments

  • Reply
    cris andrade

    amei os seus videos Pablo

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Wow, muito obrigado Cris!

      O que mais te chamou a atenção

      • thais

        to apaixonada por ti,como que faz?

      • Pablo Tuffano

        Oi Thais,

        Já te respondi por email.

        Um abraço apertado

  • Reply
    Fatima

    preciso urgentemente

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Oi Fatima,

      Já te respondi por email.

      Um abraço apertado

  • Reply
    cassia elena

    estou passando por um divórcio (03 anos) de um relacionamento de mais de 20 anos.
    está muito complicado, estou muito sozinha, meu cachorrinho morreu, estamos em processo litigioso, perdi meu emprego, não consegui nem o seguro desemprego, enfim, parece que a vida dele andou e a minha não. Ele foi desleal comigo.

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Oi Cassia,

      Já te respondi por email.

      Um abraço apertado

  • Reply
    carmemurbanozen@yahoo.com.br

    quero esquecer um grande amor

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Oi Carmem,

      Já te respondi por email.

      Um abraço apertado

  • Reply
    Jamile

    Espero realmente conseguir superar este amor, pois não me recordo quando foi a última noite nesses dez últimos anos em que não adormeci chorando implorando para que ao acordar este amor tivesse ficado no passado.

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Jamile

      Já te respondi por email.

      Um abraço apertado

  • Reply
    marly

    adorei os vidios.Quero saber como faço pra entrar em contato com vc

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Oi Marly,

      Já te respondi por email.

      Um abraço apertado

  • Reply
    Andrea

    Boa Noite Pablo,eu estou passando por um processo muito doloroso,estou com depressão,fazendo terapia,me separei há mais de um ano e não consigo parar de pensar no meu ex,parece uma obcessão…ele já tem outra..essa outra está gravida dele e eu as vezes tenho vontade de morrer!!!! Me ajuda Pablo eu não aguento mais sofrer!!!!!!!

  • Reply
    MARCIA

    ADOREI O VIDEO,MUITO OBRIGADA.UM GRABDE ABRACO.

  • Reply
    Alessandra

    Gratidão por compartilhar suas experiências, nos proporcionando dias melhores, clareando nossos pensamentos e nos ajudando superar sentimentos. Abraço

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Muito obrigado Alessandra! Abraço apertado!

  • Reply
    cher

    Adorei !!!!!!

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Gratidão!!

  • Reply
    Rúbia

    Boa noite, Pablo. Terminei um relacionamento há 4 meses de uma forma extremamente dolorosa e ainda não superei. Não consigo parar de pensar no meu ex, nem por um segundo. Mas diferente do que você fala no vídeo, não sei dizer o porquê me apaixonei. Não foi nada que falta em mim. As paixões que já tive não têm nada em comum. Você tem alguma dica no seu curso? Obrigada.

    • Reply
      Pablo Tuffano

      Rúbia, te respondi e mandei email! Um abraço apertado!!

  • Reply
    Marilete Hach de Oliveira

    olá… gosto de ouvir seus vídeos – não estou querendo esquecer ninguém, no máximo deixar de lembrar tanto de uma pessoa que não compartilha dos mesmos sentimentos que eu – mas acho que isso só o tempo vai resolver. Entendo que amor é liberdade e desapego, então não sofro de “amor”…
    bem ao contrário, sou feliz mesmo não tendo ao meu lado o homem que amo, pois antes de ama-lo amo a mim mais.
    Mas gosto muito desses assuntos para não esquecer isso que aprendi…. e para aprender coisas novas, obrigada pela sua atenção …… e desejo do fundo do meu coração, muita paz, amor e sucesso…. você transmite uma paz muito boa.

  • Reply
    Lorena

    Oi Pablo,
    Me relacionei com um rapaz por 6 meses ao todo, com um término nesse período. No início ele disse que não queria namorar, mas me envolvi e quando comecei a sofrer com a falta de reciprocidade, terminei. Senti falta dele e acabamos voltando. Ao mesmo tempo que ele tinha essa postura em relação ao namoro, me falava sobre casamento, sobre morarmos juntos e que gostava de mim, mas não assumia nosso relacionamento. Até que um dia, um pouco pressionado, ele disse que eu podia falar com meus pais, que iríamos namorar, mas a postura dele não mudou e duas semanas depois, quando fui cobrar sua ausência no fim de semana, ele terminou comigo pelo WhatsApp, disse que não conseguia me dar amor.
    Quatro meses depois ele assumiu um relacionamento que dura até hoje, isso já faz um ano.
    Ainda não consegui superar essa rejeição e o fato de ter assumido outra mulher tão rapidamente. Pode me ajudar?

  • Reply
    Nice

    Não consigo parar de pensar no meu ex. Mas diferente do que você fala no vídeo, não sei dizer o porquê me apaixonei. Ele não tem nada que eu admire, nada que falta em mim. . Você tem alguma dica no seu curso? Obrigada.

  • Reply
    André Gouvêa

    Olá.
    Realmente é difícil ter a ex da mente. Sei que não será fácil viver com isso. Temos uma filha em comum e quase sempre estamos nos falando.

    Quero ter uma vida normal, solteiroe feliz. Não quero namorar ou fixar relacionamento. Só quero viver sem culpas ou rancores.

    Grande abraço.

  • Reply
    Pedro

    Boa tarde Pablo,
    Tem 5meses q minha namorada de 8meses me deixou. Ela foi completamente fria comigo, terminou por mensagem e desde então não tivemos uma conversa esclarecedora. Sei um pouco da rotina dela então eu tento evitar esbarrar com ela, mas sempre q saio me pego procurando ela involuntáriamente. Ela deixou uma cicatriz muito funda e oq mais me incomoda é q todo dia penso nela. 5meses ja cara. Ela não ta nem ai e eu aqui igual um idiota. Só queria parar de pensar nela e seguir minha vida sem essa angústia diária. Me ajuda por favor.

Leave a Reply