Como parar de pensar em ex….

Sem dúvida essa é uma das maiores dores de quem sofre por amor simplesmente a pessoa não sai da tua cabeça e fica 24 horas por dia perturbando a tua mente.

O que fazer?

Vem que eu te ensino!

Você já observou como é difícil parar de pensar em uma pessoa que você se relacionou?

Percebeu que, quando menos espera vem, o pensamento no ex fazendo aquela dor que você tanto que queria esquecer?

Mas a pergunta que quero te ajudar a responder é como entender esse pensamento que não quer parar?

“O que te incomoda no outro, na maioria das vezes, é alguma coisa na qual você se vê espelhado”

Primeiro é preciso entender o inconsciente. Ele vive mandando mensagens para o nosso cérebro das coisas que você viveu. Quando não se lê o que é enviado, a atenção do nosso cérebro é alertada através das lembranças. A partir daí é que os sentimentos ruins e tristes começam a tomar forma em nosso pensamento.

Vou te mostrar alguns pontos importantes pra entender porque este alerta se repete.

  • Lei do espelhamento: Os defeitos da outra pessoa te incomodam, muitas vezes, pelo fato de você ter esse mesmo defeito. Por vezes esse defeito não reflete a forma como agimos, mas a forma como pensamentos ou desejaríamos ser. Isso se apresenta também nas qualidades e por isso dificuldade de ‘desapaixonar’ por alguém que tem aquilo que gostaríamos de ser.
  • Relacionar-se com si mesmo: Esse reflexo que falei antes, traz um grande perigo: Estar com alguém tão parecido contigo, que está se relacionando consigo mesmo. O problema é que, apesar da semelhança da outra pessoa, você não pode pensar por ela. E isso causa a dor.
  • Comece a viver sem a dor das lembranças: Entender a diferença e encontrar o seu espaço dentro da relação e, posteriormente o distanciamento entre você e seu ex é um caminho inicial para parar de sofrer.

Não consegue parar de pensar no seu ex e quer saber mais como viver mais feliz sem sofrer com as lembranças?

Eu preparei um vídeo especial mostrando como limpar o coração para deixá-lo livre para amar e ser amado. Nele eu explico como funciona o teu cérebro, e como podes reprogramá-lo para que possas viver uma vida livre, leve, tranquila e em paz.

Comente aqui em baixo qual porque você não consegue esquecer seu amor, eu ficarei muito feliz em te ajudar a superar esse amor e viver tranquila e em paz.

 

Um abraço apertado

Pablo Tuffano