Você já sofreu por um grande amor?  Provavelmente, em algum momento de sua vida, você já tenha sofrido por alguém e não foi correspondido.

Esse sofrimento traz muita dor e muita tristeza; Segundo pesquisas cientificas, essa é uma das maiores dores da humanidade. Nesse artigo você descobre como, através de uma grande ação esquecer um amor e seguir adiante.

Se você chegou até aqui, acredito que você está sofrendo por não conseguir esquecer um grande amor.

Eu vou te contar as 5 coisas que você faz que te impedem de seguir adiante:

  • Pensa na pessoa 24h por dia. Parece que todas as coisas que você olha te fazem lembrar daquela pessoa.
  • Sente culpa por não ter dado certo. É como se toda a responsabilidade do relacionamento estivesse nas tuas costas.
  • Se pergunta “onde foi que eu errei?”. E como nunca consegue encontrar a resposta, continua se torturando infinitamente.
  • Não consegue perdoar. Sente um rancor que te consome pensando em todos os erros que aquela pessoa fez para você.
  • Quer esquecer, mas não quer esquecer. Tem todos os motivos para sair desta relação, mas por algum motivo estranho, não consegue se desligar.

Se você se identifica com algum destes aspectos, este artigo é para você!

Continue comigo que eu vou te explicar de uma vez por todas uma ação muito importante para você esquecer um grande amor.

Aqui eu Vou te mostrar os 3 principais erros que a maioria dos sites ensinam, e por consequência fazem as pessoas sofrerem por anos.

  1. Usar métodos racionais. Um exemplo de método racional é a decisão. Apenas decidir esquecer não vai te fazer esquecer. É como decidir esquecer um elefante rosa. Quanto mais você decide, mais você lembra.
  2. Bloquear a pessoa. A principal dúvida das pessoas que chegam até mim é: Devo ou não bloquear no facebook e whatsapp? O que eu digo é: A pessoa não está no face e nem no whatsapp. Sabe onde ela está? Na sua mente. É de lá que você tem que tirar a pessoa.
  3. Evitar encontrar a pessoa. Parece ser uma boa opção evitar os mesmos lugar, mas é a pior de todas, pois isto pode virar uma escravidão para você. Por exemplo, se você deixa de sair ou de ir para praia por medo de encontrar a pessoa, provavelmente ele vai refazer a vida dele rapidamente enquanto você estará sofrendo dentro de casa. Te garanto que este sofrimento só irá aumentar.

 

Já vou adiantando, isso, na pratica, não funciona muito, e te fazem sofrer ainda mais.

Agora se você quer realmente saber o que fazer para esquecer alguém, assista meu vídeo e depois me conta o que você achou.

Agora você já aprende uma das técnicas emocionais que uso para esquecer um grande amor, que é a técnica da despedida dos desejos.

Porém esta é apenas uma técnica. Veja este video onde eu ensino tudo sobre técnicas emocionais para teres paz no coração.

Gostou deste artigo? Então deixe o seu comentário.

Um abraço apertado até sentirmos paz no coração.